Conheça a “Magic Candy Factory”, a primeira impressora 3D de doces!

Há mais de 1 ano sendo desenvolvida, a impressora 3D de doces, agora está disponível no Katjes Café Grün-Ohr, em Berlim.  A máquina leva de 3 a 10 minutos para concluir a impressão de uma bala de goma.

Usando purê de frutas e géis vegetarianos, a Magic Candy Factory dispõe 12 formatos e 10 cores e sabores diferentes, que podem ser misturados. Cada bala pode pesar entre 15g a 20g.

giphy (1)
O consumidor ainda pode escolher se a bala de goma será doce ou azeda, se terá glitter ou não e ainda, pode imprimir tamanhos personalizados das balas para criar presentes originais.

Todos os produtos impressos pela Magic Candy Factory são veganos, sem glúten. São feitos sem gelatina, apenas extratos naturais de frutas e vegetais são usados na produção.

O benefício da experiência na loja para toda a família, é que as crianças e os adultos podem aprender sobre a tecnologia de impressão 3D e ingredientes usados na comida“, diz Melissa Snover, diretora administrativa da Katjes Fassin.

 

deoce2

 

Doce

 

doce3

 

doce4

 

lojadoce

 

Fonte/Imagens

Se depois de ver essas balas, você também ficou com vontade de comer um docinho, confira as melhores ofertas de supermercados com a ajudo do Guiato.

Baixar IOS Baixar ANDROID

 

Palloma Anchieta

Palloma Anchieta

Formada em publicidade e propaganda, sonhadora como toda aquariana, sou uma paulistana que agora mora em Poa! Adoro dar risada e ainda mais fazer os outros rirem. Muito do que gosto e acho interessante, vocês podem acompanhar aqui no blog.

More Posts - Website

Related Post

Comments

comments

Deixe um comentário