Engenheiro de 23 anos faz artes incríveis com suas técnicas de soldagem

O engenheiro americano de apenas 23 anos de idade, Richard “Dick” Lauth, usa suas técnicas de soldagem TIG (sigla em inglês de Tungsten Inert Gas), para desenvolver um estilo de arte um tanto quanto inesperado.

Richard Lauth consegue, através de sua técnica, fazer um efeito de arco-íris compondo com estes nuances, imagens criativas e psicodélicas que vão do gato de Alice no País das Maravílhas à personagens de Star Wars como o  Mestre Yoda.

Estamos mais acostumados a pensar na soldagem como algo funcional e não artístico. Por conta disto, é fácil perceber um impacto visual bastante inusitado em suas criações.

O resultado impressiona por serem peças robustas com o peso do metal, mas que se funde aos traços minuciosos de solda, com detalhes em arco-íris. Estes detalhes tornam as composições vivas e até delicadas. Um espetáculo!

Se você gostou do trabalho de Richard Lauth, você pode comprar as peças disponíveis através de sua página Etsy.
Weld1

 

Weld2

 

Weld3

 

Weld6

 

Weld7

 

Weld8

 

Weld10

 

É sempre bom encontrar formas inovadoras também para organizar e decorar o nosso lar. Por isso, conte com o Guiato para encontrar as melhores ofertas perto do seu endereço, sempre que precisar.

Fonte/Imagens

 

Baixar-ANDROID Baixar-IOS

 

 

Palloma Anchieta

Palloma Anchieta

Formada em publicidade e propaganda, sonhadora como toda aquariana, sou uma paulistana que agora mora em Poa! Adoro dar risada e ainda mais fazer os outros rirem. Muito do que gosto e acho interessante, vocês podem acompanhar aqui no blog.

More Posts - Website

Related Post

Comments

comments

Deixe um comentário