Finalmente, inventaram meias à prova d’àgua

Agora você não precisa mais ficar com os pés enxarcados

Nada mais incômodo do que ficar com os pés molhados, às vezes o dia todo, só por ter caminhado alguns minutos na chuva ou por ter pisado em uma poça d’água.

Giphy

Esse mesmo incomodo também perseguia o empresário americano Jaspreet Singh. Ele cansou de trocar suas meias toda vez que precisava caminhar na chuva ou simplesmente, queria andar descalço em sua casa, mas sempre acabava molhando os pés no banheiro.
Foi aí, que ele teve a brilhante ideia de criar meias que não molham. Simples assim!

As meias são comum, como as de algodão, a diferença é que elas são revestidas com uma substância que impede a absorção de líquidos. Porém, elas podem absorver suor normalmente, como qualquer outra meia.

 

Como as meias só repelem pequenas quantidades de água, você poderá lavá-las sem problema algum, pois com a imersão na água, elas molham normalmente.

As meias, chamadas de 5 Water Socks, custa 22 dólares (cerca de R$89,00) o par e já pode ser encomendado pelo site do produto.

E se você precisa de roupas e acessórios para caminhar ou praticar qualquer outro tipo de esporte, conte com a ajuda do Guiato e encontre tudo o que você precisa mais perto de você!

Fonte.

Baixar-ANDROID Baixar-IOS

 

Palloma Anchieta

Palloma Anchieta

Formada em publicidade e propaganda, sonhadora como toda aquariana, sou uma paulistana que agora mora em Poa! Adoro dar risada e ainda mais fazer os outros rirem. Muito do que gosto e acho interessante, vocês podem acompanhar aqui no blog.

More Posts - Website

Comments

comments

Deixe um comentário